2.5.07

O tempo, sempre ele*



E o tempo, este amigo traiçoeiro, é o melhor para tudo. Em toda receita médica, os hieróglifos escritos pelos doutores não deveriam ser transcritos, em nossa língua, para dipirona, paracetamol, vitamina c, diclofenaco... entre outros palavrões. Todos eles deveriam siginificar tempo, a cura de todas as coisas. E ele foi usado. E é chegada a hora de voltar, é? Um dia quem sabe ele me permita voltar e fazer algumas coisas que hoje julgo que deveriam ter sido feitas. Mas por enquanto volto aqui mesmo, no presente, esperando me fazer futuro.

Tictactictac...

*Texto teste para a nova edição do meu blog.

Foto por Amanda Nascimento

2 comments:

Carol Almeida said...

Tentei lembrar duns versos que fiz pra esse Senhor, o tal do Tempo, mas minha vaga lembrança não permite... Acho que agora é minha hora de andar abraçada com ele e dizer "tchau, radar" pras letras por enquanto.
Bom tê-la de volta, viu? E gostei do azul daqui.
=***

poeta sórdido said...

ficou bom viu?

[ ]

Aspirante a jornalista e fotógrafa... faz uns versinhos por aí.