12.9.06

Call me when you're sober

"You never call me when you're sober.
You only want it cause it's over,
It's over.

How could I have burned paradise?
How could I - you were never mine.

So don't cry to me.
If you loved me,
You would be here with me.
Don't lie to me,
Just get your things.
I've made up your mind"

A nova música do Evanescence é até legal, mas "ligue-me quando você estiver sóbrio"? Tudo bem, eu entendo os problemas que ela passou com o ex-namorado [que além de horrível tem cara de ser um pé no... mesmo], que ela deve ter sofrido e blábláblá. [E agora, neste exato momento, está me surgindo uma outra interpretação para o nome, no sentido de "só me procure quando você estiver sóbrio, curado". Porém, eu já tinha pensado em comentar uma coisa e vou continuar rs]
Na verdade, quem nunca ligou bêbado para alguém ou recebeu uma ligação de um bêbado? Quase todo mundo já fez isso. Principalmente em se tratando de relações amorosas. Quando você está gostando de alguém e é aquele amor não correspondido [ou ainda não correspondido] e depois de umas e outras você liga sendo sinceramente bobo, falando tudo o que sente com aquela voz de disco com baixa rotação e depois desliga, dorme e acorda com ressaca moral. Quando o celular toca e você olha o número "é ele/ela", suas mãos começam a tremer, você mal consegue apertar a tecla de atender, já vai logo falando "oi fulano" e a pessoa está trêbada, às vezes não consegue nem falar direito por que ligou "er... liguei só pra falar" e às vezes fala coisas surpreendentes, ou sem sentido, mas vocês entram numa conversa alucinada de muitos minutos e isso é a melhor coisa do mundo... principalmente quando é de madrugada e você está dormindo... que maravilha! Você se sente a pessoa mais amada do mundo, mesmo que quando sóbria a pessoa não te dê muita bola, fique tímida, sei lá.
E quando o amor é correspondido, se já existe namoro, é bom do mesmo jeito. Ligar bêbado, em horas inusitadas, pra dizer que ama, falar bobagens e rir.
Então, leitores [e pinguços] de plantão, quando estiverem bêbados, peguem seus telefones e não pensem muito, liguem! Não precisa só ser para os amores, pode ser para os amigos também, afinal eles também são amores que não beijam na boca [não necessariamente, mas... precisava definir kkk] e é sempre muito bom viajar em palavras com eles ;)

Amanda Nascimento

[ ]

Aspirante a jornalista e fotógrafa... faz uns versinhos por aí.