27.6.07

"Drink me, make me feel real" - Bachelorette - Björk

Vinda de não sei onde, não queria mais estar só. Sentia uma dormência no corpo, um não sentir eterno. E era como se não a vissem. Permanecia, mas detestava essa tal de empatia, que permite que saibam que você está, que é agradável, mas nada mais que isso, não causa paixão nem asco. Gostava de extremos. Ou é demais, ou é de menos, mas não fique no meio. Isso é insuportável, o meio. Ainda assim se pegava cometendo esta falha do “não trepa nem sai de cima” às vezes.

O que ela pensava nestes dias não tinha uma linearidade. Ela sabia que ela era, era triste porque não a viam como ela se via, como queriam que a vissem. Ela tinha orgulho e se retirava, ainda que se sentisse estúpida, que o coração sangrasse, que a lágrima descesse, jogava tudo para o fundo de qualquer lugar, engolia em seco e não se despetalava.

[Foto e texto: Amanda Nascimento]

13 comments:

Anonymous said...

pois eu tô em busca do meio-termo. extremismo às vezes cansa; é um tal de se joga pra cá se joga pra lá...
essa imagem é linda, linda. saudades das suas fotos, viu?
:*


carol

Larissa Lisboa said...

Eu passei por aqui...
kkkkkkkkkkkkkkkk
A foto tá sensacional, onde vc fez?
E o texto, hum, melancolicamente lindo, ainda mais pelo paralelo flor-Amanda, kkkkkkkkkkkkkkkkk
BJos

poeta sórdido said...

it's all so quite.









paralelo flor-amanda? lahrika lunática...

poeta sórdido said...

escute a dupla "Rodrigo y Gabriela"

carla castellotti said...

gostava de extremos. ai.
essa doeu.
beijos querida.

Beatriz N. said...

pow que bom manda que está gostando tanto do estagio =D =D =D

e ai como foi o show?

saudades moça

beijos

poeta sórdido said...

essa porra vai fechar é, sem-graça?

poeta sórdido said...

vc se defende falando de mim?

Jaque Pinheiro said...

pois é... o extremismo tb cansa muito,pupila!rs
lindo texto, linda rosa, linda amanda...tudo muito lindo...e esse brilhozinho da saudade colocando purpurina em tudo que eu vejo!
amooo
bjoss

Lis Paim said...

tu abandonou mesmo isso aqui, num foi subris? tá pior do que eu agora!
hehehe
beijo!

poeta sórdido said...

vc é uma ridícula;

e eu sou bonito, una.

Anonymous said...

assim, estarei por aq.
caso necessite algo...
GRITE!
:D

drico said...

Amiga, por que abandonaste este lugar?

...

Olha só, não brinca comigo que eu tenho a tendência de levar tudo o que muito me agrada a sério! Por isso levei muito a sério sua sugestão de ilustrar um possível livro meu... agora, assim que eu decidir que tenho uma obra pronta, mando pra você ler e ver no que dá! Quero nem saber!
(é que estou escrevendo um romance infantil e outro comum; também tenho uma reunião de poemas temáticos a que ouso chamar livro...)

Você sabe que tudo o que você faz me agrada pofundamente, né?

[ ]

Aspirante a jornalista e fotógrafa... faz uns versinhos por aí.