26.10.06

Putice da vida

Dias que começam mal. Hoje é um deles.
Meu pai nunca se decide se vai sair cedo ou tarde de casa, então meu metabolismo fica a mercê das atitutes de lua dele. Eu não consigo dormir cedo, então de manhãzinha fico dormindo pelos cantos e não consigo fazer nada muito eficiente. Então: Amanda demora séculos para levantar, ir ao banheiro, tomar banho, tomar café etc.
Hoje, não tomei café [e tava com fome], tomei banho, estava me trocando e ouvi meu pai tirar o carro [saco!]. Lá vai eu correr atrás da casa feito louca, não sabia [e ainda não sei] onde está minha chave, saí com escova e pasta de dente na bolsa e jurava estar com uma escova de cabelo comigo. Por quê? Porque pretendia escovar os dentes e pentear o cabelo aqui no trabalho. O que acontece? A Amanda só escova os dentes, porque esquece a escova de cabelo! grrrrr!! Tentei pentear com a mão, molhei mais, prendi... e tô puta. Pra completar, tô com dor de cabeça e ainda com fome, tô sem o mínimo saco pra trabalhar, nem pra ir pra ufal, nem pra fazer nada, só queria casa.
Aff... eu aqui falando, falando... é que essa hora não tem ninguém aqui no trabalho, eu preciso canalizar essa energia negativa em algum lugar. Vai aqui mesmo. Ô dia ruim!

=P

P.S.: Tinha um urubu em cima do palácio espelhado... daria uma foto legal... mas será que é mau agouro?

3 comments:

Carol Almeida said...

respira... respira...
pior ainda é quando vc tem um dia desses e a porrinha do blogspot tá fora do ar e nem postar vc consegue grrrr >/
eu não gosto de urubus, prefiro os corvos... uma vez me disseram que são meus bichos da sorte (!)
bjos!

poeta sórdido said...

hehehehehe q legal,adoro vc de mal humor. à tarde vc já estava mais d ócil.

Anonymous said...

Tão linda bravinha!:*******

[ ]

Aspirante a jornalista e fotógrafa... faz uns versinhos por aí.