4.10.06

poemeta

pezinhos
pezinhos de lagarta
para lá e para cá
cócegas, diversão até o triste dia de encasular.


Amanda Nascimento - 11 de setembro de 2006

Achei isso aqui escrito no computador. É bobo e bonitinho. Não quero retratar o marasmo que dominou esta semana. Coisinhas felizes, por favor [tenho medo de entrar em depressão]
Lembra-me uma contra-capa da revista "Ciência Hoje para Crianças", que dizia que a namorada era estranha, parecia uma lagarta listrada. Minha mãe às vezes me dizia "Amanda, você é estranha, parece uma lagarta listrada". Não sei se fico feliz com isso =\

2 comments:

Anonymous said...

humm... eu gosto de listras coloridas. lagartas são desengonçadinhas, né? mas não sei porque, acho que elas são felizes.
p.s.: eu prometo que não rio, mas... eu não entendi seu comentário - a associação (?) com o COS (!). Tô meio brôca, me explica?
Bjo =*
carol

poeta sórdido said...

pra quê ficar triste então?

[ ]

Aspirante a jornalista e fotógrafa... faz uns versinhos por aí.