25.9.06

Sonho ruim em p&b

Alguém já acordou de um sonho ruim, com uma sensação de vazio? Com tristeza? Aflição? E começou a chorar, parte por alívio de não ser real, parte por tristeza de que poderia ser verdade?
Isso aconteceu pela segunda vez comigo hoje, muito mais intensamente do que a primeira vez. Da primeira, o sonho ruim era um acidente de carro em que meus pais e eu morríamos, eu acordei mal, derramei uma lágrima, pronto.
Hoje, acordei às quatro horas da manhã, sonhei que o meu irmão morria, não lembro do que, acho que era alguma doença. O sonho era em preto e branco. Tive uma alucinação dentro do sonho também, de ver minha cachorra morta embaixo do colchão da minha cama. Eu chorava muito no sonho, após o velório e ficava me perguntando porque que isso tinha que acontecer com ele; uma prima minha dizia que Deus às vezes queria que passássemos por provações. Neste momento eu abri os olhos, fiquei olhando pro meu quarto, escutando o barulho de ar-condicionado do quarto do meu irmão e comecei a pensar no sonho e a chorar. Senti como ia ser vazio e triste se ele morresse, senti que não ia mais viver direito. Foram uns 15 minutos assim até eu parar e tentar dormir de novo. Horrível.
Consegui ainda cochilar um pouco. Pensei que estava tudo bem, que a pessoa que eu mais amo estava bem, ao meu lado e que continuará assim por muito tempo. Então percebi que não há mais motivo nenhum para tristezas menores.

Não quero mais passar por isso não =(

2 comments:

Carol Almeida said...

Esses sonhos são realmente terríveis. Tive um aos seis anos de idade que me traumatizou por um bom tempo. Perdia meus pais numa caverna que soterrava, por causa de um mago que parecia o Rasputin. Fiquei com medo de dormir sozinha =(
Mas passa... só sonho, está tudo bem =)
Bjo!

Anonymous said...

é nessas horas que a gente vê que muitas das nossas tristezas são tão bobas... beijinho na ponta do nariz, pequena. e bons sonhos essa noite ;)

[ ]

Aspirante a jornalista e fotógrafa... faz uns versinhos por aí.